Doenças Literárias - TAG




Olá, leitores!!
Tudo bem com vocês?
Bom, hoje eu trouxe um post um pouquinho diferente. Vim responder uma booktag que minha parceira Cris, dona do Ig @trincalivre me marcou.
A tag se chama Doenças Literárias. Vamos lá?

1 - Diabetes: um livro doce.
Para essa primeira doença, eu escolhi o livro Princesa Adormecida, da Paula Pimenta. O livro é uma fofura gente! Classifiquei ele como doce pois é um romance sem muito blá blá blá e por ser uma recontagem moderna da história da Bela Adormecida. É bem princesinha mesmo 



2- Catapora: um livro para não ler nunca mais.

Nossa, como essa foi difícil. Já li diversos livros que jurei não ler nunca mais...mas escolhi o livro O Teorema Katherine, do John Green. Achei que foi uma leitura super lenta e complicada. Eu não leria esse livro de novo.




3- Insônia: passou a noite lendo.

Essa, com toda certeza, foi mais difícil. Existem VÁRIOS livros que passei a noite lendo, então por hora vou citar o livro No Mundo da Luna, da Carina Rissi. Foi um livro em que me diverti muito lendo. Fiquei noite a dentro querendo saber o que acontecia com a Luna e o Dante, na torcida para que tudo desse certo. Só sosseguei quando acabei hahah



4- Asma: um livro que te tirou o ar.

Essa foi fácil. Recentemente li o livro Dama da Meia Noite, da Cassandra Clare e, minha nossa gente! Esse livro eu nem tenho palavras para descrever o quanto me deixou sem ar e louca da vida. Parecia que o ar estava me escapando a todo momento e, assim que terminei, pensei em como era bom respirar de novo.


5- Má Alimentação: esqueceu até de comer.
Gente, deixa eu contar uma coisa pra vocês: eu AMO comer. E quando algo tira a minha fome, é por um bom ou um péssimo motivo. Nesse caso foi um motivo excelente. A Rainha Vermelha, escrito pela Victoria Aveyard foi o livro que escolhi. Juro, nem lembrava que comida existia até acabar esse livro.



6-Doença de Viagem: um livro que te levou as lágrimas.
E para finalizar não poderia deixar de citar o livro (que virou filme - e é muito fiel ao livro) Como eu era antes de você, da Jojo Moyes. Que livro é esse, meu povo? Achei que já não tinha lágrimas suficientes no meu corpo para quando precisa-se chorar mais uma vez.




Espero que tenham gostado desse tipo de post, já que toda sexta- feira irei trazer uma booktag para vocês. :)
Vou ficando por aqui...
Mil beijos, e até a próxima 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, recomendação, dicas, pedidos e etc. Vamos interagir!

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo