Post explicativo + Sorteio

Bom dia, amores!
Tudo bem com vocês?
Hoje eu vim conversar com vocês. Eu ando meio sumida, né? E é sobre isso que eu vim falar.
Como a maioria deve saber, eu faço faculdade. E mês passado foi uma loucura pra mim. Provas, seminários, congressos, curso e mais provas. Achei que isso não iria acabar! E foi por esse motivo que minhas redes sociais deram uma parada. Não foi abandono, juro! Eu só não estava conseguindo conciliar os dois ao mesmo tempo :(
Maaaaaas, com todos esses contras, eu trouxe uma novidade pra vocês: está tendo um sorteio mega especial no Instagram. Em parceria com as minhas amigas @colecionelivros e @maravilivros estamos sorteando três livros pra vocês. Isso mesmo: TRÊS livros! E serão três ganhadores. Gostou, né?



Quer saber como participar? Então corre no Ig @maravilivros e lá você vai encontrar todas as regrinhas.

E você achou que acabava por ai? Tem mais sorteio, gente! No Ig da Cris, dona do Instagram @trincalivre e do blog Trinca Livre, está rolando o sorteio do box Não Pare! da autora F.M.L Pepper.
Então, não perde a chance e corre pra participar!



Aviso: Logo menos terá um sorteio aqui no blog (eu ouvi um amém? ). Esse tempo que passei sumida fiquei planejando várias coisas boas, viu? Então cola aqui que vai ser sucesso :D
Beijos mil

Um comentário:

Deixe aqui sua opinião, recomendação, dicas, pedidos e etc. Vamos interagir!

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo